Canções Sagradas

MÃE ANTIGA:

Mãe Antiga, ouço teu chamado,
Mãe Antiga, ouço tua canção,
Mãe Antiga, ouço teu riso,
Mãe Antiga, provo tuas lágrimas.

TODOS NÓS VIEMOS DA DEUSA

Todos nós viemos da Deusa,
E a Ela voltaremos
Como a gota de chuva
que corre pro oceano
Casco e chifre, casco e chifre,
O que morre renascerá
Milho e grão, milho e grão
Os que caem germinarão

Todos nós viemos do Deus Sol,
E a Ele voltaremos,
Como uma centelha,
De fogo subindo ao céu
Casco e chifre, casco e chifre,
O que morre renascerá
Milho e grão, milho e grão
Os que caem germinarão

MANTRA DA TERRA

Mãe eu te sinto sob meus pés
E seu coração eu posso escutar
Mãe eu te sinto sob meus pés
E seu coração eu posso escutar

MANTRA DO AR

Voando como águia
Bem alto no céu
Circulando o Universo
Meu corpo é de luz

MANTRA DO FOGO

Elevaremos com o fogo da libertação
Real é o fogo que queima e que traz prisão
E podemos parar com o fogo que destrói
Curador é o fogo que em nossas veias corre

MANTRA DA ÁGUA

O rio está correndo, fluindo e crescendo
O rio está correndo de volta pro mar
Mãe Terra me leve, sempre criança
Mãe Terra me leve de volta pro mar

DANÇA DOS ELEMENTOS

Ar move, Fogo transforma,
Água forma, Terra cura,
E a roda vai girando, vai girando
E a roda vai girando, vai

GRANDE ESPÍRITO

Grande Espírito
Terra, Ar, Fogo e Mar
Estais em tudo
e dentro de mim

MANTRA DA CHUVA

Shanon hoia, shanon hoia
Hei hei a hei, Ia ia honei

CHAGING WOMAM

Ela é a mulher que tece a noite
É a fiandeira de dedos ligeiros
Ela é a agulha e nós somos o fio
Tece o pano e somos tecidos

Ela muda tudo que ela toca
Tudo que ela toca muda
Ela é a mulher que tece a noite
É a fiandeira de dedos ligeiros
Está conosco desde o início
É nossa Mãe, Irmã e Amiga

SOMOS O CÍRCULO (abrindo o Círculo)

Somos o Círculo
Somos o Círculo
Nós o traçamos
E nele entramos

ESPIRAL

Espiral, espiral, espiral
Sugue o que há de ruim
Leve todo mal
Vou banindo pela Terra e Ar
Vou banindo pelo Fogo e Mar
Vou banindo, vou banindo
Pra purificar
Vou banindo, vou banindo
Para exterminar
Oh, purifica e cura
Oh, cura e liberta

ELEVANDO O CONE

Mulheres:
Heia, heia, heia hoo
Heia, heia, heia hoo
Heia, heia, heia hoo
Cantemos para Mãe Terra

Homens:
Iah, iah há há
Iah, iah há há
Iah, iah há há
Cantemos para o céu

Mulheres e homens cantam simultaneamente, acelerando o ritmo para gerar o cone.

A Deusa está na terra e a magia está no ar!

MANTRA DE FLORA

O Espírito das plantas reina em mim,
Na forma de uma verde donzela que dança!

CORPO DE ELEMENTOS

A Terra é meu corpo,
Água meu sangue,
Ar meu sopro
E Fogo meu Espírito!

MEU SANGUE

Meu espírito é da Deusa
Como meu corpo precisa de sangue!

INVOCAÇÃO À DONZELA

Dama da Lua, Dama da Lua!
Em espírito és Dama da Lua!

INVOCAÇÃO À MÃE - A TERRA É NOSSA MÃE

A Terra é nossa Mãe, devemos cuidar dela!
A Terra é nossa Mãe, devemos cuidar dela!

Hei Ianga, hei ianga, hei ianga!
Hei Ianga, hei ianga, hei ianga!

O Solo é sagrado e sobre ele eu piso!
O Solo é sagrado e sobre ele eu piso!

Hei Ianga, hei ianga, hei ianga!
Hei Ianga, hei ianga, hei ianga!

INVOCAÇÃO À ANCIÃ

Hécate, Cerridwen,
Mães negras vem a nós!

Hécate, Cerridwen,
Tragam seus espíritos!

O CÍRCULO ESTÁ ABERTO (fechando o Círculo)

O Círculo está aberto, mas não foi quebrado
O Amor da Deusa está dentro de nós
Feliz encontro e feliz partida
Para um feliz reencontro!